quinta-feira, 7 de abril de 2011

Médium lança romance espírita em Curitiba nesta sexta-feira

O médium Luis Márcio Arnault lança nas Faculdades Integradas Espírita (FIES) o livro “Fascinação – Os perigos da mediunidade desorientada” (editora Mythos), ditado pelo espírito V. Com entrada gratuita, o evento será no dia 8 de abril, sexta-feira, às 20h, no anfiteatro da Biblioteca da instituição.
A obra discute os perigos da vaidade para a mediunidade. O problema é tratado como uma obsessão que atrasa o desenvolvimento espiritual de quem a ela sucumbe. No romance, um médium envolvido com pintura mediúnica se deixa levar pela ilusão de uma proteção especial dos espíritos, tomando uma série de decisões equivocadas.
O objetivo do livro é levar à reflexão, com ensinamentos do Espiritismo e do Evangelho, de questões importantes, como o que é necessário para impedir a fascinação e maneiras de se livrar da influência de espíritos aproveitadores.

O autor
Natural de Nova Esperança (PR), Luis Márcio Arnault é engenheiro civil e funcionário público da cidade de São Paulo. Ele teve contato com a doutrina espírita aos 21 anos de idade, por meio de um grupo de jovens.
Arnault pesquisa e aplica a questão do uso da arte na educação baseada no Espiritismo. O autor atua como médium e psicopictógrafo. Também assinada por V., publicou em 2005 o romance “Eu preciso tanto lhe fazer feliz”, pela editora Scortecci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário