quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Atriz diz que acredita já ter conversado com a filha, que morreu em 1995

Ana Rosa concedeu uma entrevista ao caderno "Variedades" do "Jornal da Tarde" desta quinta-feira (17) em que falou sobre a perda de dois filhos e como virou praticante do espiritismo. Ela afirma que acredita já ter conversado com a filha falecida em 1995.

"Quando a Aninha faleceu, eu estava fazendo 'História de Amor' [1995], do Manoel Carlos. Na época, ele perguntou se eu queria dar um tempo na novela e me deu uma semana de folga. Duas semanas depois, a produtora de elenco de 'O Rei do Gado' me ligou. A princípio, não aceitei [o papel]. Até indiquei duas amigas. Depois, acabei aceitando", afirmou. Ana Luísa, filha da atriz, morreu aos 18 anos. Ela foi atropelada no Rio de Janeiro.

"Recebi mensagens [psicografadas] da Aninha por meio de um médium. Uma vez, fui até Uberaba, na tentativa de falar com o Chico Xavier. Mas ele já estava impedido de psicografar. Minha filha já me mandou várias mensagens de carinho. É uma maneira de matar a saudade", conta.

A atriz contou que já foi casada com o humorista Dedé Santana nos anos 50. Do relacionamento, tiveram um filho, Maurício, que morreu com 1 ano e 2 meses de leucemia. Depois disso, que começou, aos poucos, a se aproximar os espiritismo. Ela afirma ter "entrado para valer" no espiritismo em 1978.

Longe da televisão desde o fim de "A Cura", Ana Rosa participará da novela "Morde e Assopra", próxima trama das 19h.

Fonte: gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário