quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ana Rosa e Ellen Jabour comandam congresso Espírita no Rio de Janeiro




"A Mediunidade em Nossa Vida" é o tema do evento que acontece em 2 de outubro no Rio de Janeiro. O congresso acontecerá no Clube Monte Líbano, na Lagoa e será apresentado pela atriz Ana Rosa em parceria com a apresentadora Ellen Jabour.

Praticante e estudiosa do espiritismo, Ana Rosa é trabalhadora do Centro Espírita Joanna da Ângelis, da Barra da Tijuca. Atuou nos filmes Bezerra de Menezes, Chico Xavier e Nosso Lar além de "O Filme dos Espíritos" que será lançado em outubro.

Ellen Jabour também é trabalhadora frequente do Joanna de Ângelis.

Entre os palestrantes destacam-se André Trigueiro, repórter e apresentador do programa Cidade e Soluções da Globo News, e autor do livro " Espiritismo e Ecologia".

Outros palestrantes:

Francisco do Espírito Santo Neto: Expositor e escritor de vários livros através da psicografia pelo espírito Hammed, entre eles "A Imensidão dos Sentidos", "Os Prazeres da Alma", "Espelho d’Água"e "As Dores da Alma".

Suely Calda Schubert, autora dos livros "Obsessão/Desobsessão: Profilaxia e Terapêutica", "Testemunhos de Chico Xavier", "O Semeador de Estrelas, Ante os Tempos Novos Mediunidade: Caminho para ser Feliz", entre outros.

Marlene Nobre: Médica, Professora da USP, diretora da Associação Médico Espírita de São Paulo - AMESP, Presidente da AME - Internacional, pesquisadora na área mediúnica científica, escritora de vários livros.

Plinio Oliveira: Maestro, compositor e cantor, trouxe várias músicas através da mediunidade.

Cristiane Campos Niero: Terapeuta, estudante de Psicologia, criadora do Projeto Plenitude.

O evento acontece no domingo, 02 de Outubro, no Clube Monte Líbano, na Lagoa, das 9 às 18 horas. Ingressos R$ 30,00.

Informações:

CEJA-BARRA - contato@cejabarra.org
Av. Gilberto Amado 311 - Barra da Tijuca
Fones: (21) 3139-3589 / (21) 7883.6794
(21) 8833.0238 / (21) 8033.3337

Nenhum comentário:

Postar um comentário