sábado, 19 de março de 2011

Mensagem de Bezerra de Menezes

No último fim de semana, Miréia Carvalho, Artur Mascarenhas e Florencio Anton estiveram em Blumenau participando de um evento espírita na Sociedade Espírita Encontro Fraterno, que consistiu de duas apresentações de pintura mediúnica e um seminário, com duas palestras:

- Lei de Igualdade: igualdades e desigualdades (Miréia Carvalho)

- Liberdade e Livre-arbítrio (Artur Mascarenhas)

Na ocasião, o médium Florencio Anton psicografou a seguinte mensagem de Bezerra de Menezes:


“Filhos do Coração

Jesus conosco,

O Mestre de Nazaré asseverava-nos, no Poema do Monte, ‘bem-aventurados os mansos e pacíficos’.

Nesses dias, portanto, em que atravessamos as horas sob, muitas vezes, angústias do testemunho, saibamos ter paciência e resignação, silêncio e trabalho, sem perdermos o rumo das nossas missões pessoais na direção da Grande Luz.

A estrada é longa e as paisagens, muitas vezes, não nos conduzem à contemplação. Antes, a rudeza do solo e os seus acidentes propõem-nos o fortalecimento e o preparo para a jornada desafiadora.

Preparemo-nos com Jesus e nos fortaleçamos na confiança de que Sua doce presença abraça-nos os ideais de serviço ao bem da Humanidade, a começar por nós mesmos.

Paternalmente,

Bezerra.”


[Mensagem psicografada pelo médium Florencio Anton (de Salvador-BA), minutos antes de sua apresentação de pintura mediúnica na S.E. Encontro Fraterno, em 13/3/2011.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário