quinta-feira, 24 de março de 2011

Pode entrar, Jesus


Pode entrar, Mestre. Eu preciso de Você todos os dias da minha vida. Para me lembrar de sair um pouco do plano material, desse dia-a-dia estressante que me afasta da espiritualidade que é o meu habitat verdadeiro, meu lugar de origem e destino, e pensar maior. Eu não sou apenas esse homem encarnado, com seus papéis dentro da sociedade encarnada. Eu sou um filho de Deus e preciso ainda de sua ajuda para me lembrar disso. Eu sou um Espírito, obra Divina que precisa ser lapidada todos os dias com as experiências vividas na Terra com meus colegas de jornada. Preciso me lembrar de que não existe um fim de linha, que tudo corre para o infinito, para a Divindade Absoluta. Que tenho os meus problemas mas que outros tem problemas iguais ou maiores que os meus. Que meu mal humor e minhas frustações são responsabilidades minhas, minha rebeldia perante os desígnios de Deus. Que "seja feita a Vossa vontade" não sejam apenas palavras cuspidas sem sentimento por mim e sim, absorvidas, entendidas e aceitadas, porque eu ainda sou pequeno diante de ti e preciso aprender muito.
Se eu pudesse, Jesus, te entregava a chave dessa porta, ou melhor, pregava uma placa com "Entre sem bater, Mestre". Mas com muito orgulho, vaidade, arrogância e ignorância, muitas vezes me tranco sozinho em minha surdez espiritual e não consigo ouvir você bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário