quarta-feira, 25 de maio de 2011

SBT REPÓRTER: A HISTÓRIA DE ALANA

São Gonçalo, baixada fluminense. É na Igreja Pentecostal dos milagres, que a garotinha, mais conhecida como a missionária Alani, faz seus cultos. Sempre acompanhada de sua fiel boneca, Alani senta e aguarda sua vez de subir ao altar. Seu pai, o pastor Adauto, é quem abre todas as sessões. Logo, os fiéis que estão com problemas, são chamados para a frente do altar. E chega a hora e vez de Alani. Ela toca as mãos nas pessoas com o objetivo de curá-las. As cenas não mudam. As pessoas são tocadas por Alani. O pai pergunta se a dor melhorou. Emocionadas, elas dizem que sim. A fama da missionarinha percorreu o mundo.

Emissoras de tvs  e jornais de vários países já foram até à igreja para reportagens e entrevistas. As imagens foram gravadas por uma equipe da National Geographic Channel. Fotos foram tiradas durante o trabalho da equipe de reportagem a
mericana. A rede de notícias americana CBS também veio registrar o trabalho de Alani. Eles chamaram de fenômeno da fé. O jornal inglês The Guardian também fez uma grande reportagem sobre a missionarinha brasileira. 



Cabrini investiga a história de Alani - Parte 1 - 11/05/11


























Nenhum comentário:

Postar um comentário